As formas geométricas são presença constante na decoração. E podemos usá-las de várias maneiras: no chão, nas paredes, nos têxteis.
Gosto muito da conjugação de cores nesta cozinha. O cinzento e o rosa ficam muito bem com os mosaicos do chão com um padrão mais forte mas com as mesmas cores. Como o espaço é pequeno, foi uma escolha acertada manter as paredes e os armários lisos e ousar um pouco mais no chão.
Reparem como esta decoração é quente! O castanho, o amarelo, o cinzento e o roxo juntos transmitem a sensação de conforto e harmonia. É uma excelente escolha para espaços como este em que existe muita luz natural.
Sou fã de papel de parede na casa-de-banho. Poderia muito bem ter uma assim em casa. A geometria e cores (branco, preto e dourado) do papel contrasta muito bem com os outros elementos. Adoro o lavatório em madeira, a torneira no espelho, a jarra preta a "roubar" um dos tons do papel. Um must!
Mais um espaço reduzido e mais uma vez com escolhas acertadas em termos de decoração. Reparem que todo o mobiliário é liso. As cores surgem no tapete com um padrão mais forte e vistoso e em pequenos apontamentos como as almofadas com os mesmos tons do tapete. Um projecto simples mas bem pensado.
Estas cores sem dúvida que me agradam bastante. Gosto de misturar uma base lisa com riscas e outros padrões. Ficam sempre bem.
Fonte: Casa & Jardim
Sem comentários:
Enviar um comentário